quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUAL A MINHA ESCOLHA?

E AI QUAL A SUA ESCOLHA??
Ñ QUERO SER CONHECIDA COMO A GORDINHA
OU CHUPETA DE BALEIA (acreditem ja me chamaram disso)
QUERO SER MAGRA E TER OS OSSINHOS APARECENDO

Um comentário:

  1. oiii gente, sou nova aqui (:
    bem, pra falar a verdade eu não sei como funciona blog :s
    resolvi começar a seguir hoje pqe eu sofro de compulsão e já tentei várias vezes miar, porém todas as vezes fracassei por medo..gostaria de ter alguem para compartilhar essa minha dor e minha tristeza que sinto dia após dia quando me olho no espelho D:

    Bem, meu sonho também é ser magra pesar no mínimo 50kg. Eu peso 57kg e tenho 1,62. NADA BOM! sou uma chocolotra e vou marcar uma nutricionista pra mim, quem sabe assim resolve nao é ?! D:

    ResponderExcluir