quinta-feira, 22 de abril de 2010

CAINDO NA REAL


Sabe te da um click, e vc acorda pra realidade
é como se alguém te desse um empurrão
e falasse "ei sua tapada, acorde, pq sua vida ta passando
e vc ta jogando isso fora com comida"
isso aconteceu cmg hj qnd vi o garoto q supostamente tava me paquerando
surgir com sua atual ficante..
certo q eu nem gosto do carinha,
mas diga ai... ñ tem nada melhor do q vc saber q tem alguém gostando d vc
hj eu vi a cena e falei pra mim "puts fui trocada por uma versão mais magra"

Depois devo agradecer a essa pessoa pois agora eu cai na real, vou dar a volta por cima, e quero q ele fique d queixo caido... pois ñ é só pq ele ñ ta + afim d mim, q eu vou me acaber + ainda

Faço aqui um juramento a v6, vou fazer minha dieta, perder uns 15 quilos e dar a volta por cima heheheh isso tudo numa operação secreta entre mim e v6. Batizei essa operação de "PERDEU OTÁRIO"


bjs seus lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário