sábado, 24 de abril de 2010

O PRIMEIRO DIA

BEM AMIGAS..
minha dieta teria sido
seguida a risca, se eu ñ tivesse caido na tentação
do milho, é O MILHOOO,
sabe aqueles milhos cozidos q vendem num carrinho???!?!?!
pois bem,
estava eu no ponto de ônibus
esperendo ele pra vir pra casa
isso eram 17h
e eu tinha seguido minha dienta a risca ate este momento
d manhã só havia tomado café preto
no almoço uma coca zero, mas qnd chegou 6h (ainda esperando o bus)
eu ja estava me sentindo fraca..
olhei pra todos os lados e ñ tinha nada onde eu pudesse comprar uma coca zero
a unica coisa q eu achei foi esse carrinho
e fui em sua diração como uma louca
matei a fome
mas fui morta pela culpa
vi o caminho todo pra casa, pensando
"tenho q MIAR", mas nd cheguei em casa tava tão esgotanda q nem consegui
se quer entrar no wc...
nem aqui façar com v6 eu vim =/
mas é assim msm
temos q aprender a viver com a compulsão *.*
ela faz parte...

MAS A LUTA CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário